quinta-feira, 12 de julho de 2007

Quer saber como chega lá?

Como surgiu o Pasangas - Comida da Roça

Há algum tempo, vinhamos pensando em abrir um Restaurante, porém queriamos que nele fosse servido aquela comidinha que quando eu era pequeno comia sempre na casa da Vovó. Conversando com minha esposa, ela também manifestou a saudade dos tempos de criança, e eu mais ainda, pois o tempo em que andavamos descalço, nadavamos no rio, andavamos à cavalo, etc... Foi ai então que decidimos que o lugar seria perfeito, pois além de pertencer a alguns parentes (Tia), o lugar trazia todas essas recordações de infância, pois não nasci na cidade, mais praticamente a minha infância foi lá. E hoje quando estamos no restaurante, vemos nossos filhos, correndo e brincando quase que da mesma forma que brincávamos quando criança, e isso é muito gratificante. A casa onde hoje é o restaurante, para se ter idéia, tem aproximadamente 130 anos, ou seja, o Avô do meu primo (proprietário do Sítio), nasceu no local. Fizemos o máximo possível para manter as caracteristicas do lugar, e acho que estamos conseguindo, pois quem já foi ao Restaurante, sempre comenta. O sítio todo tem aproximadamente 6 alqueires, com àrvores centenárias, e na parte de trás do sítio tem até uma pequena cachoeira, que se origina de uma mina d'água. O lugar transmite muita paz e tranquilidade, vale a pena conhecer, além do mais a cidade como um todo também tem muitos pontos turísticos e de rara beleza. Venham passar um dia conosco, saborear uma comida caipira, e ainda curtir um pouco a Natureza. Não se esqueça, nesse Domingo, teremos "FEIJOADA", e ai vai perder? Foto da Casa e parte do lago:

Um grande abraço; Paulo e Sandra

terça-feira, 10 de julho de 2007

O que te espera no próximo final de Semana

Sábado: 14/07/2007
  • Todas as Delícias da comida da Roça - Tutu de Feijão, costelinha de porco, carne ensopada, frango com batata, macarronada, mandioca e batata frita, polenta, torresmo, e muito mais.

Domingo: 15/07/2007

  • Além de tudo que é servido no sábado, ainda teremos aquela deliciooooooosa Feijoada.

E ai vai perder?

E após saborear a verdadeira comida da Roça, você não vai resistir as sobremesas: Doces caseiros, Pudim de leite, manjar, goiabada com queijo...

E nas noites de Sábado e Domingo apartir das 18:00h, você curti Caldinhos, Pizza, Fondee, tudo isso acompanhado daquele Vinho delicioso, ou uma Cerveja gelada, sucos diversos, e ainda curtindo o friozinho e a natureza do lugar.

Esperamos Você.

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Dias 07, 08 e 09/07/2007

Algumas pessoas que já estiveram no Pasangas:
Alguns pratos servidos :
  • Leitoa à Passarinho.
  • Rabada.
  • Farofa de Pinhão.
  • Frango com Batata.
Vejam Fotos: Mais não fiquem com àgua na boca,
no próximo final de semana tem mais.
A Noite nos Finais de Semana,
ainda temos Pizza,
Caldinhos e Fondee.

PRÓXIMO FINAL DE SEMANA(domingo),

ALÉM DE TODAS AS DELÍCIAS DA ROÇA,

AINDA TEREMOS FEIJOADA COMPLETA (não dá para perder).

Um grande abraço;

Estamos te esperando.

Pasangas - Comida da Roça

Nessse Blog, você encontra Mapa de como chegar.

Estaremos Postando mais fotos,

na outra semana.